Que time.

07/08/2014 21:22

O que foi o jogo do Fluminense pela Copa do Brasil? O técnico Cristovão acertou com o time.  O coletivo está forte, o time está se movimentando bem... E o que falar de Conca? Em mais uma noite inspirada, logo no início do jogo deu um belo chapéu no jogador do América- RN. E ainda deixou o gol dele no final do jogo, para fechar o placar.

Com 10 gols no ano, o argentino está se mostrando mais do que apenas maestro. Já é o artilheiro da temporada, junto com o camisa 9. Ontem, por exemplo, os lugares se inverteram. Fred foi quem o colocou na cara do gol.

Por falar em Fred, contra o América-RN ele foi um jogador esforçado. Correu bem, marcou, serviu o Conca. Não está ainda no físico ideal, mas está mostrando evolução. Mais uma vez, só faltou o gol.

Fred, Conca... Mas a noite foi de Cícero. O jogador marcou dois gols, em jogadas bem parecidas. No jogo contra o Goiás, pelo campeonato brasileiro, o meia com pinta de atacante já havia deixado o dele. Isso mostra como o Fluminense está com um grupo versátil. Com os mesmos jogadores, Cristovão pode usar diversas formações.

E com a maratona de jogos que está por vir, aproveitar o elenco será mais do que fundamental. No jogo de ontem, o time foi misto. Destaque para a estreia do volante Edson. Chiquinho também fez um bom jogo.

 

*

Arena das Dunas: que estádio lindo.

*

Cícero fazendo gol no Fernando Henrique... Quem diria, hein?

*

O segundo jogo será na quarta-feira, dia 13 de agosto, no Maracanã.

****

Hoje eu gravei a minha primeira matéria para o programa de rádio Revista Jovem. Fala sobre amor de torcedor, está muito legal. Vai ao ar no sábado. Colocarei o link aqui.