Além das 4 linhas

Carioca, geminiana, apaixonada por esportes e por novas histórias. Encontrei na comunicação o que me define e no jornalismo o meu futuro.

Gosto de pizza, chocolate e sorvete, mas também faço dieta.

Acho que se temos dois ouvidos e uma boca, quer dizer que devemos saber ouvir o que outras pessoas têm a dizer. Ok, falo muito, às vezes até demais. Mas sei quando devo parar, escutar e absorver novos ensinamentos.

Tenho muito que aprender, mas argumento o necessário para esclarecer o meu ponto de vista.

Sei diferenciar as coisas que merecem atenção, daquelas que só servem para atrapalhar. Gastar energia em algo que não vale à pena apenas vai te estressar. Problemas não aparecem, as pessoas que criam.

Acredito que, se você tem um sonho, deve lutar por ele, por mais que os outros digam que é difícil ou até impossível. Pois se você mirar em um objetivo bem alto, o caminho fica mais fácil e você vai estar sempre em movimento, colecionando conquistas.

Amo fotografar. Fiz estágio no núcleo de rádio. A parte gráfica me segue. Gosto de ler e aprender coisas novas e se penso que já sei algo, procuro aperfeiçoar.  Conhecimentos, informações e desafios são sempre bons.

Não gosto de ficar parada, pois sempre há o que precisa ser feito. Se temos 24h no dia, por que não usá-las?

Em busca do trabalho perfeito, resolvi juntar a obrigação e o prazer. Tento expressar todo esse sentimento por aqui.

 

 

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátis

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!