Deu Zebra

16/08/2014 12:40

Ninguém sabe até hoje o que aconteceu naquela quarta, 13/08. Na verdade, sabemos sim. Inter, São Paulo e Fluminense não jogaram o esperado.

O Internacional já havia perdido o primeiro jogo em casa. No Castelão precisava da vitória. Não conseguiu. O time do Ceará não sentiu o peso da camisa adversária e fez o que era para ser feito.

A situação dos tricolores era diferente. São Paulo e Fluminense venceram no primeiro jogo e já estavam com o pezinho nas oitavas. Pobre inocência. Quem foi ao estádio, naquele frio, não saiu feliz.

O São Paulo perdeu de 3x1 para o Bragantino, no Morumbi. O time de Bragança Paulista soube aproveitar as falhas da defesa do São Paulo, mesmo começando perdendo. Passou de fase.

Já o Fluminense... Ah, o Fluminense. Esqueceram de avisar para os jogadores que o jogo não acaba no 1º tempo. Depois de vencer o América-RN por 3x0 (leia aqui), os tricolores estavam certos de que o time avançaria para as oitavas. O Flu terminou a primeira etapa vencendo por 2x1. Fred marcou. Tudo certo. Até que... Apagão na defesa. 4 gols no 2º tempo e eliminação.

Agora os 3 times estão na Copa Sul-americana. Os torcedores vão cobrar resultados. E não vai ser fácil.